TOP 10 DO MXTUBE SÉRIES: ( os mais acessados)


1ª  The Walking Dead: Link da série

2ª  Arrow: Link da série

3ª SuperNatural: link da série

4ª MacGyver: Link da série

5ª The Big Bang Theory: link da série

6ª Hot in Cleveland: Link da série

7ª Elementary: Link da série
    Once Upon a Time: Link da série
    Witches of East End: link da série

8ª White Collar: link da série

9ª The Michael J. Fox Show: Link da série

10ª The Vampire Diárieslink da série

Bom pessoal aproveitando essa parte vamos deixar nossas opiniões para vocês que estão em dúvida de qual série assistir e também podem colocar a de vocês o nome da série e contar um pouco sobre a série pode pegar um pedaço da sinopse ou você mesmo contar o que acha da série e não precisa estar entre as 10 mais acessadas pode ser qualquer uma é o que vocês gostam:

Assim que vocês participarem irei pegar o comentários de vocês e colocar igual está o do Bruno e Edu só que com os devidos créditos de vocês então se quiserem colocar o nome inteiro pode por, apelido, ou somente o primeiro nome, fica a critério de vocês:

Bruno: Eu recomendo que vejam Arrow: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. O que será que aconteceu com ele na ilha? Isso ficará para vocês descobrirem.

Edu: Eu recomendo que vejam The Big Bang Theory: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.

POR FAVOR PESSOAL COLOQUEM AQUI SUA OPINIÃO ISSO AJUDARÁ OUTROS A SABEREM QUAL SERIADO COMEÇAR A ASSISTIR.

3 comentários:

  1. Desculpe, eu não estou com tempo de escrever, então só quero deixar minha indicação. A série que recomendo a todos que conheço é Breaking Bad, uma das melhores que já assisti.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose, está ótimo assim o importante é você deixar sua opinião, agradeço de coração

    ResponderExcluir