Tutorial: Como baixar series em Torrents

  • Primeiro de tudo, você irá precisar ter os programas abaixo instalados. Caso não tenha, só clicar no nome em vermelho para fazer o download dos mesmos:

WinRAR - Descompactador de arquivos | uTorrent - Gerenciador de downloads


  • Após baixar e instalar os programas, vá no blog onde tem as séries em torrent e escolha seu seriado. Após clicar na tag do escolhido, irão aparecer os links para download de cada temporada (se já tiver completa) ou cada episódio lançado (se ainda estiver em lançamento), alguns com opções HDTV, por exemplo. Após escolher seu episódio, clique no link selecionado e faça o download do arquivo .rar ou faça o download do "link magneticoFaça o download do arquivo para a pasta desejada, de preferência uma com o nome da série, pra ficar mais organizado.


  • Vá na pasta onde baixou o .rar e descompacte o arquivo clicando em "Extrair aqui".


  • Ao descompactar, aparecerá uma pasta com os arquivos acima. Os .srt são as legendas, não as apague nem modifique, depois explicarei como fazer com que apareçam no seu player. Abra seu uTorrent e depois, clique duas vezes bem rápido no arquivo selecionado aí em cima, o que tiver o ícone verde, para começar o seu download.



  • Ao clicar no ícone verde, aparecerá esta janelinha. Você pode baixar logo todos os episódios de uma vez, ou se preferir baixar metade/metade (que é o que eu faço), é só deselecionar os que não quiser. Após fazer suas escolha, clique em OK.



  • E agora, sua série já está sendo baixada. Quando terminar tudo, você clica com o botão direito nela e depois clica em Abrir pasta destino, que te levará para a pasta onde seus torrents vão.



  • Depois de conferir se os arquivos estão la na pasta destino dos torrents, minimize-a e volte ao uTorrent e exclua os arquivos já baixados (você tem que fazer isso, se não, não poderá juntar os episódios com as legendas depois).


  • Após apagar os arquivos do uTorrent, arraste os espisódio da "Pasta Destino" para a pasta onde você deixou as legendas. Ao fazer isso, atualize a página e os episódios e as legendas irão se intercalar automaticamente. Mas, para a legenda funcionar, ela tem que ter o mesmo nome do arquivo de vídeo, a única diferença é que ela tem de ter .srt no final, ok?

Agora, é só abrir o vídeo com o seu player favorito (recomendo o GOMplayer, ou Bsplayer) e assistir suas séries. Espero ter ajudado, e qualquer dúvida que tiverem após lerem todo o tutorial, podem perguntar! :)

Equipe MXTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário