Duvidas, Link quebrados, Agradecimentos:

Olá Pessoal, esse espaço é destinado para vocês falarem sobre links que estão quebrados, duvidas em geral, agradecimentos, parcerias, informações e contribuições  Seus comentário nos da força para cada dia melhorar cada vez mais não deixe de comentar!

20 comentários:

  1. Ótimo site, Espero que o projeto siga em frente e permaneça por muitos anos, valeu!

    ResponderExcluir
  2. De fato o site é muito bom, mas tenho encontrado alguns problemas nos links mais novos (vide exemplo episódio 1 de Betrayal, cujo link não funciona) ou séries com problemas sérios de legenda (falta de sincronia, como em Queer as Folk). Continuo acompanhando e torcendo pelo sucesso do blog. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse espaço foi criado para nos notificar de corrigir esses eventual erros..
      Agora para sicroniza as legendas e facil e so coloca o mesmo nome dos videos, nas legendas..
      Mais para ajuda...estaremo corrigindo "(vide exemplo episódio 1 de Betrayal, cujo link não funciona)" e as legendas "(falta de sincronia, como em Queer as Folk)" ok...E obrigado por comentar...!

      Excluir
  3. O Site esta de parabéns...muito bom...so tem uma coisa...as temporadas em abertas esta confusa porque uns aparece pra baixar legendas...e outros nem aparece..ai fica tudo confuso..mais entretanto o site esta de parabéns continuem com o trabalho...vlw abrss..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos que participaram da enquete decidiram que gostariam de obter o epi antes de sair a legenda, afinal uma hora ela vai sair e vc ja estara com ele no seu pc nao e isso?? enfim, o pack de legenda e add assim que ela sai por algum membro da equipe colocando todas as versoes ou as disponibilizadas aqui, fica a criterio do membro do grupo, foi uma decisao da maioria que voto, por isso os epis aqui saem sem legenda e depois ela add posteriormente ...espero ter esclarecido a duvida ..

      A equipe Mxtube agradece por sua participação!!

      Excluir
  4. Galera do Mxtube. Primeiramente um agradecimento pelo trabalho de vocês.
    Percebi que voçes não possuem o THE CLIENT LIST. Tenho as temporadas já lançadas. Tem como upar? Para os próximos conto com vocês. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tinhamos The Client List antes de perdermos nossos arquivos, mas daí perdemos e nao postamos ainda de novo, logo logo postaremos sim!!!

      Excluir
    2. Pronto amigo, seu pedido foi atendido, THE CLIENT LIST está postada novamente, obrigado por comentar, seu comentario é o q nos faz seguir em frente diante dos problemas.
      ~GLP~

      Excluir
  5. O link da 1° temp está indisponível, se puder corrigir fico agradecido. Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LInks da 1ª e 2ª temporada consertados qq problema pode nos comunicar ..

      A equipe Mxtube agradece por sua participação!!

      Excluir
  6. Opa bom site!! Ja que voces poem o video sem legenda,podia disponibilizar a legenda separada tambem,pois assim da tempo baixar em otima qualidade enquanto aguarda a legenda entende? Parabens pelo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlon a ideia seria essa mas muitos da equipe nao gostaram e optaram por fazer o pack depois quando a legenda for disponibilizada..

      Excluir
    2. Ola, marlon mais estamos deixando dísponiveis, os videos para serem baixados, antes da legendas, ai quando a legenda ja esta disponivel, fazemos o pack com legenda+torrent..

      Excluir
  7. Pessoal falta os episódios 41 a 61 de One Piece, vcs poderiam dar uma olhada?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, gostaria de lhe pedir que organizasse de maneira mais clara o site, principalmente as minisséries, as séries que já encerraram- se e as que estão em andamento, isso é uma sugestão, pois estive olhando e isso está um pouco confuso, mas de qualquer forma parabéns pelo site, ele é sempre a minha primeira opção de download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc se refere...la em encima no MENU PRINCIPAL, onde ta escrito SÉRIES, la te as opções, como encerradas, em andamento e etc...OK

      Obrigado por comentar...qualquer duvida so nós avisar..''!!

      Excluir
  9. o seriado Prison Break está indisponível para download !!

    ResponderExcluir